Ricardinho voltou a dar espetáculo em Espanha, ao assinar cinco dos sete golos do triunfo do Inter Movistar sobre o El Pozo Múrcia (7-3), no primeiro jogo da final do campeonato de futsal de Espanha.

O craque português foi, indiscutivelmente, o melhor em campo e ao intervalo já tinha assinado um hat-trick. Com efeito, o El Pozo até marcou primeiro, logo aos dois minutos, mas depois surgiu o 'furacão Ricardinho' a dar a volta. Com Cardinal a ser também titular na equipa madrilena, Ricardinho, eleito o melhor jogador do mundo de 2014, marcou os primeiros três golos do Inter, aos 17, 19 e 20 minutos, levando o seu conjunto em vantagem ao intervalo por 3-1, depois de Raúl Campos ter dado vantagem aos visitantes aos dois minutos.

Na segunda parte, Rafael (24 minutos), Borja (28) e Ricardinho (38 e 39) marcaram os restantes golos do Inter Movistar, com Álex a reduzir (28 e 34). Assim, com mais dois tentos no segundo tempo, Ricardinho elevou a sua contagem para cinco golos e permitiu ao Inter ganhar vantagem na luta pelo título espanhol. A única 'mancha' no Movistar foi a expulsão de Cardinal.

O segundo jogo da final do campeonato espanhol realiza-se esta segunda-feira, novamente em casa do Inter Movistar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.