
O ala brasileiro do Benfica, Diego Sol, assumiu que a equipa encarnada não entrou da melhor forma na segunda parte do encontro contra o Sporting no primeiro jogo da final do playoff de futsal.
«A meu ver o jogo estava equilibrado. Na primeira parte tivemos mais hipóteses de marcar mas na segunda parte entrámos um pouco moles e depois tivemos um critério de arbitragem, às vezes não é falta por um lado, por outro é, o juiz não assinalou ali uma falta sobre o Joel mas enfim temos de treinar e corrigir para amanhã voltarmos e o resultado ser melhor», começou por dizer Diego Sol em declarações à RTP.
«No final, a jogar cinco contra quatro, é muito arriscado porque a nossa baliza estava desguarnecida, não estava ninguém, foi mais um risco mas nós já estávamos meios perdidos também. Amanhã há mais, espero que nos respeitem e que possamos fazer boa publicidade à modalidade que está a precisar», sentenciou o jogador do Benfica.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários