“Nesta fase da prova já não há muito por onde escolher, no entanto, temos três equipas de países onde o futsal é tradicionalmente uma aposta forte”, declarou à Benfica TV o secretário técnico do futsal dos encarnados.

João Pedro Ferreira realçou que a equipa da casa, o Ekonomac da Sérvia, “poderá ser o adversário de maior peso nesta fase de elite”, uma vez que joga em casa.

 “É uma equipa que conhecemos porque já a defrontámos há dois anos na fase de Elite na Luz mas, neste momento, ainda é tudo muito precoce”, disse.

João Pedro Ferreira transmitiu o espírito da formação da Luz em querer voltar a vencer a prova europeia: “Falta pouco mais de um mês para entrarmos em competição e para defendermos um título que tão honrosamente conquistámos na época passada”, lembrou, acrescentado que o objectivo “é voltar a conquistar” a UEFA Futsal Cup.

Recorde-se que o Benfica vai disputar a Ronda de Elite com as equipas do KMF Ekonomac Kragujevac (Sérvia), do FC Time Lviv (Ucrânia) e do MNK Nacional Zagreb (Croácia).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.