Paulo Rocha teve uma estreia azarada na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. O jogador dos búlgaros do Pro Varna lesionou-se logo aos quatro minutos, e não mais voltou a entrar na quadra. Após o encontro com o Inter Movistar, o jogador explicou como tudo aconteceu.

“Estava a tentar tirar a bola ao Cardinal e acabei por torcer o pé. Não estava a contar com isto. Fiquei com muitas dores”, adiantou o atleta que saiu do Pavilhão em dificuldades.

E esta mesma lesão deixará o português fora do encontro com o Sporting desta sexta-feira porém, está em aberto a sua utilização no jogo de domingo com o Charleroi, correspondente à terceira e última jornada desta competição.

“O médico do Sporting referiu que esta lesão não me deixará jogar amanhã (sexta), mas já deverei estar apto no domingo”, declarou.

Sobre o jogo do Sporting com o Pro Varna, Paulo Rocha reconhece que será “difícil sofrer na bancada”, e dá o favoritismo aos leões.

“O Sporting é das melhores equipas a jogar futsal na Europa, penso que é melhor até que o Inter Movistar. Se deixarmos os jogadores do Sporting pensar vai ser pior, não podemos deixar que isso aconteça”, analisou.

O jogo entre Sporting e Grand Pro Varna, relativo à segunda jornada da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, está agendado para as 20h30 desta sexta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.