O treinador da equipa de futsal do Sporting considerou, este sábado em conferência de imprensa, que a vitória dos encarnados no dérbi se deveu ao demérito leonino e ao mérito do Benfica na forma como abordou o encontro.

“Não fomos tão agressivos e tão objetivos na forma de abordar os lances, não finalizámos tantas vezes como queríamos e como devíamos. Por aí houve demérito do Sporting, mas também houve mérito do Benfica. Eles foram unidos, agressivos, foram equipa, foram uma boa equipa. E venceram de uma forma justa”, afirmou o treinador.

Para Nuno Dias resta ao Sporting retificar os erros e procurar uma vitória no quarto jogo marcado para este domingo, pois caso os encarnados repitam novo triunfo sagram-se campeões.

“Neste momento faltam-nos duas vitórias para sermos campeões, ao passo que ao Benfica falta uma. Penso que também estão pressionados para ganhar. Temos de analisar o que fizemos de bom e de mau, conversar, retificar e amanhã melhorar e ganhar”, concluiu.

Nesta altura, o Benfica está em vantagem por 2-1 na final do playoff que apura o campeão. O quarto jogo está marcado para as 14h30 deste domingo no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.