O Sporting anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o treinador Nuno Dias. O técnico dos leões vê a sua ligação com os campeões nacionais estendida até 2027, o mesmo se aplica ao adjunto Paulo Luís.

Após o anuncio da renovação do contrato, Nuno Dias mostrava-se satisfeito e confiante na continuação dos bons resultados obtidos até ao momento.

"Sabemos, também, que a carreira dos treinadores vive muito à custa de resultados. Por vezes, o trabalho é muito bem feito e os resultados não o acompanham. Felizmente, os resultados têm sido bons e confio naquilo que fazemos. Normalmente, num clube grande como o Sporting, a carreira de um treinador não se prolonga durante tanto tempo. No nosso caso, tem-se prolongado e estamos muito contentes com isso", afirmou Nuno Dias.

Nuno Dias está nesta altura a cumprir a sua 11ª época ao comando da equipa de futsal do Sporting. Desde que chegou aos leões na temporada 2012/2013, Nuno Dias conquistou vários títulos nacionais e europeus, dos quais se destacam as duas Ligas dos Campeões.

A nível interno, o técnico leonino conquistou sete campeonatos nacionais, seis Taças de Portugal, seis Supertaças, quatro Taças da Liga e quatro Taças de Honra da AF de Lisboa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.