O treinador da equipa de futsal do Sporting reconheceu, esta quinta-feira, na sala de conferência de imprensa que o objetivo nesta primeira ronda foi cumprido, mas com os níveis de dificuldade que estava à espera.

“Satisfeito, claro. Primeiro objetivo era entrar bem e vencer. Disse que íamos jogar contra uma equipa com muita qualidade, adversário com valor e que nos ia dificultar. Está à vista. Foi um bom jogo de ambas as equipas, todas a procurar o melhor para si. E acho que pela forma como nós nos momentos em que não estávamos tão bem, conseguimos segurar a vantagem, unindo-nos, sacrificando, penso que só ó assim foi possível segurar uma vantagem de três golos contra um adversário deste valor e desta qualidade”, destacou.

Sobre a partida de sexta-feira com os romenos do Targu Mures, que perderam o seu primeiro jogo com o Dínamo de Moscovo por 11-1, Nuno Dias encara-o de duas formas diferentes.

“Pode acontecer uma de duas coisas. Por um lado, eles podem jogar de forma desinibida e alheios ao resultado final, o que tornará o jogo mais aberto e mais espetacular. Por outro, isto também pode levá-los a jogar de uma forma mais natural, e a arriscar em zonas que não costumam fazer habitualmente”, analisou o treinador.

O jogo Sporting - Targu Mures está agendado para as 20h30 desta sexta-feira no Pavilhão Multiusos de Odivelas.