A equipa do Sporting defende amanhã a liderança do grupo 5 da Main Round da UEFA Futsal Cup diante dos italianos do Real Reiti, e apesar de já ter o apuramento garantido para a Elite Round a formação leonina vai querer vencer este último desafio, garantiu Nuno Dias na antevisão do jogo.

"Foram dois jogos de desgaste enorme, nos quais os objectivos foram atingindos na plenitude. Os jogadores estiveram muito bem e é justo para eles aproveitarem a folga. Tiveram o seu tempo e apenas nos reunimos à hora do jantar e agora há que voltar a concentrar. Amanhã temos um jogo que nós consideramos importante. Apesar do objectivo prioritário ter sido alcançado, todos os dias temos outras metas e este encontro é mais uma delas, que queremos alcançar", afirmou o treinador de futsal do Sporting.

"De manhã ainda vamos ter um treino para analisar as nossas estratégias e passar as informações que temos dos jogos que já realizarm na Main Round e de algumas partidas que fizeram internamente no campeonato italiano. Passar informações que nos ajude amanhã a preparar o jogo que será diferente. Além de ser a equipa da casa, tem características diferentes daquelas que já defrontámos. Forte fisicamente, que movimenta muito, agressiva a defender e que vai querer segurar. Embora ambicionando o primeiro lugar, o principal objectivo é passar à Ronda de Elite e vão fazer tudo por tudo para que esse objectivo seja alcançado. Nós vamos fazer tudo para o contrariar. Pelo menos, manter o nosso objectivo que é a vitória. Vai ser um jogo difícil, mas vamos estar preparados para ele", acrescentou o técnico leonino.

"Quanto mais estamos juntos, mais nos conhecemos uns aos outros e daí vem o entrosamente. Dentro e fora do campo. Tudo isso ajuda e tudo isso é benéfico", sentenciou o treinador de futsal do Sporting C. Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.