Benfica e Ekaterinburg empataram hoje a dois golos no pavilhão da Luz. Com este resultado, os encarnados qualificaram-se para a próxima fase da prova.

André Lima, em conferência de imprensa, elogiou a qualidade do espectáculo demonstrado pelas duas equipas no terreno de jogo: “Este foi o jogo mais espectacular que eu já vi de futsal. Houve emoção, boas jogadas, indefinição até ao fim, um bocadinho de tudo”

O técnico deixou também elogios à postura dos seus jogadores: “Os jogadores trabalharam muito bem, muito concentrados, com uma grande disponibilidade e contaram com uma grande ajuda do público”.

André Lima dedicou esta vitória a “todos os sócios e adeptos encarnados” e ainda “a todos os que trabalham com a equipa”.

Agora na final-four, o treinador sabe que as dificuldades vão aumentar: “As equipas que vão estar na final-four são fortíssimas, as melhores do mundo, e é com grande alegria que estamos nesse lote a disputar um troféu que desejamos vencer. No entanto, ainda há um longo caminho a percorrer.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.