André Lima sabe que vai ter pela frente “uma boa e difícil equipa”, mas quer juntar “à Supertaça e à UEFA Cup” a revalidação do título da Taça de Portugal.

"Uma equipa destas, com jogadores desta categoria, tem de querer sempre mais. Os jogadores sabem disso e querem levantar mais uma Taça  de Portugal. Somos detentores dela e temos responsabilidades e é com  esse intuito que vamos entrar em jogo", assegurou André Lima.

Apesar do título europeu conquistado há poucas semanas, André Lima recusa usar esse estatuto se não for para ganhar todas as competições em que o Benfica está inserido, garantindo que “para fazer história não chega isto”.

“Não adianta estar a ser campeão europeu e estar a perder os outros objectivos [campeonato e Taça de Portugal]. Para ser um ano especial como queremos, temos de ganhar esta Taça. Temos noção do nosso valor, por isso não adianta estar a mudar seja o que for”, sublinhou o técnico das águias.

O encontro da final da Taça de Portugal em futsal, entre Benfica e Belenenses, realiza-se sábado, às 18:00, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.