O Benfica venceu hoje o Freixieiro por 6-1, segurando a equipa encarnada no topo da classificação, em igualdade com o Belenenses. Para Paulo Fernandes, "o balanço é positivo": "Foi bom, ao fazermos seis golos a uma equipa destas", disse o treinador encarnado à Benfica TV após a partida, sem deixar de elogiar o rival.

O técnico do Benfica assumiu que a equipa "não entrou bem no jogo", mas enalteceu o crescimento ao longo do jogo: "Fizemos uma segunda parte muito boa e é um resultado justo. Estou muito contente com a equipa."

A satisfação foi extensiva aos jogadores, embora tenha sido realçada a ideia de uma entrada em jogo menos boa, permitindo muitas oportunidades ao Freixieiro. 

"A nossa primeira parte não foi muito boa, por mérito do Freixieiro. Às vezes há jogos assim, mas demos a volta por cima. Era importante vencer porque vai haver uma pausa de duas semanas para a selecção", afirmou Gonçalo Alves, sendo secundado no seu discurso por Marinho: "Foi um jogo bem conseguido e o resultado ajusta-se perfeitamente".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.