Depois do empate na recepção ao Belenenses (3-3), o Benfica desloca-se agora ao recinto do Alpendorada disposto a recuperar os pontos perdidos. No entanto, Paulo Fernandes promete respeito absoluto perante um adversário que sofreu 27 golos nos últimos dois jogos.

"Vamos encontrar uma equipa que, apesar de só ter uma vitória e de ter sofrido 27 golos nos últimos dois jogos, vai com certeza entrar à procura de pontos. Cabe ao Benfica trabalhar para vencer o jogo e depois com naturalidade fazer com o resultado se vá dilatando", afirmou o técnico de futsal do Benfica.

Em declarações à Benfica TV, Paulo Fernandes relativizou o 12º lugar do Alpendorada: "Vamos com máximo respeito pelo adversário e apenas a pensar nos três pontos."

Questionado sobre os efeitos do empate na última jornada com o Belenenses, o treinador das águias recusa a ideia de qualquer efeito negativo. "Quem empatou foi o Belenenses. O Benfica fez um jogo muito bom e acabámos por ser penalizados pela falta de eficácia", frisou.

Benfica e Alpendorada medem forças esta terça-feira, às 16h00, no Pavilhão da Escola EB23 de Alpendorada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.