O treinador português dos húngaros do Gyori Eto, Artur Melo, afirmou hoje que quer «fazer peito» ao Sporting, na quinta-feira, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Ronda de Elite da Taça UEFA de futsal.

O técnico, que falava em conferência de imprensa, após a goleada imposta (9-2) aos georgianos do Ibéria Tbilisi, que não perdiam há dois anos em jogos europeus, considerou que o triunfo moraliza uma equipa desconhecida do panorama internacional e que conta apenas dois anos de vida.

«Psicologicamente esta vitória dá-nos grande moral. Sabemos que vamos defrontar uma grande equipa com excelentes jogadores e um excelente treinador, que é o Orlando Duarte, e sei que ele vai tentar contrariar o que viu hoje. Espero fazer um bocadinho de peito e tentar ombrear com o Sporting. Se não formos a melhor equipa que sejamos pelo menos a segunda deste grupo», desejou.

Sporting e Gyori Eto defrontam-se quinta-feira, às 20h30, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, em jogo da segunda jornada do Grupo C da Ronda de Elite da Taça UEFA. Antes, às 18h00, os romenos do Targu Mures medem forças com os georgianos do Iberia Tbilisi.