Está confirmado. Ricardinho anunciou na tarde desta segunda-feira na sua conta no Instagram que vai prosseguir a carreira ao serviço dos franceses do ACCS Paris.

Ricardinho tinha, na passada semana, revelado que vai deixar o Inter Movistar no final da época, colocando assim um ponto final numa ligação que teve início na temporada de 2013/14.

Eleito por seis vezes como o melhor jogador do mundo de futsal, Ricardinho conquistou ao serviço do Inter Movistar cinco vezes a Liga espanhola, duas Ligas dos Campeões, três taças de Espanha, duas Supertaças e uma Taça do Rei.

O ACCS Paris Asnieres, futuro clube do astro português, ocupa atualmente a liderança isolada da Liga francesa futsal, com dez vitórias somadas ao fim de dez jornadas.

A turma francesa será, assim, a quinta que Ricardinho vai representar na sua carreira, depois de em Portugal ter envergado a camisola do Benfica e de no estrangeiro, para além do Inter, em Espanha, ter também alinhado pelo Nagoya Oceans, do Japão, e pelo CSKA Moscovo, da Rússia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.