O internacional russo Rômulo Alves Nobre é o mais recente reforço da equipa de futsal do Benfica, anunciou hoje o clube lisboeta, vice-campeão nacional, no sítio oficial na Internet.

Natural do Brasil, Rómulo, de 34 anos, estava desde a época 2010/11 na Rússia (apenas com uma passagem pelo FC Barcelona, em 2016/17), tendo representado o KPRF Moscovo nas últimas três temporadas e a seleção russa em 16 jogos, com cinco golos marcados.

“A intenção é de chegar e ajudar o Benfica a conquistar todos os títulos que disputarmos. Sou fixo, é a minha posição. Gosto de ajudar na defesa o melhor que posso. Sou um jogador que gosta de atacar. Posso prometer entrega e intensidade”, disse o jogador, citado pelo clube lisboeta.

Rómulo, que vai reencontrar no Benfica o russo Ivan Chishkala, de quem foi colega de equipa no Gazprom Ugra, na época 2017/18, disse conhecer “praticamente todos” os jogadores benfiquistas, pois afirma assistir aos jogos, “nomeadamente, aos dérbis com o Sporting”.

“Joguei no Brasil, na liga espanhola e na russa durante 10 anos. É um desafio importante na minha vida. Vai ser um prazer enorme vestir a camisola do Benfica. Estou ansioso que comecem os jogos, para conhecer de perto os adeptos do Benfica”, observou Rómulo, que venceu seis ligas e cinco taças na Rússia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.