A seleção nacional masculina de futsal venceu hoje, por 5-1, o Quinta dos Lombos em jogo de preparação para o duplo compromisso com a Noruega, a contar para a fase qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022.

Os golos de Portugal no teste realizado no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, diante do 11.º classificado da Liga, foram apontados por Miguel Ângelo (8 minutos), Zicky (16), Bruno Coelho (29 e 32) e Silvestre (38), enquanto Manuel Mesquita (29) marcou para o Quinta dos Lombos.

No final do encontro, que antecede os duelos com a Noruega nas próximas segunda e quarta-feira (12 e 14 de abril, pelas 18:30 e 18:00, respetivamente), o selecionador Jorge Braz falou de um “teste intenso” diante de uma equipa que criou “adversidades interessantes para nós tentarmos superar”.

O ensaio desta quinta-feira substituiu o jogo de preparação que estava previsto com a seleção de Marrocos, mas dadas as limitações impostas pela pandemia da covid-19 o encontro diante da equipa africana foi cancelado, pelo que a preparação para os encontros diante da Noruega, último classificado do Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa, foi diante do Quinta dos Lombos.

A ‘equipa das quinas' lidera o grupo 8, com oito pontos, mais um que República Checa e Polónia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.