A Seleção Nacional de Futsal Sub-21 vai voltar à atividade, no próximo dia 8 de Dezembro, quando iniciar o estágio de preparação tendo em vista a participação no Torneio de São Petersburgo (Rússia).

Portugal está incluído no Grupo B da competição, juntamente com as formações da República Checa, do Irão e da Ucrânia. Do Grupo A fazem parte as seleções da Bielorrússia, da Itália, da Rússia e da Eslováquia.

Jorge Braz e José Luís Mendes comandarão os Sub-21 portugueses, que têm a concentração marcada para Carcavelos (Hotel Riviera), no próximo sábado, estando a partida para a Rússia agendada para a madrugada de segunda-feira (10 de Dezembro). Os jovens lusos cumprirão duas sessões de trabalho no Pavilhão Desportivo da Quinta dos Lombos, às 10h30 e 17h00 de domingo.

Entre os convocados, figura André Galvão, o único dos 12 atletas que já cumpriu uma internacionalização pela Seleção "A".

Recorde-se que os últimos jogos da Seleção Nacional Sub-21 de Futsal foram realizados em 2000, com duas partidas de preparação diante da Holanda, na Azambuja. Dessa equipa fizeram parte, entre outros, João Benedito, Arnaldo Pereira e Pedro Costa, todos eles com mais de cem internacionalizações pela principal Seleção Nacional.

Lista de convocados:

AM Portela: Nilson;
Belenenses: Bruno Pinto;
Braga: Peixoto;
Freixieiro: Ricardo Pinto e Zé;
Leões de Porto Salvo: Rúben;
Modicus: Fredy;
Nova Geração: Tiago Brito;
Quinta dos Lombos: João Duarte;
Sporting: André Galvão, Gonçalo Portugal e Miguel Ângelo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.