
A anfitriã Sérvia venceu a Ucrânia, esta segunda-feira, por 2-1 em encontro relativo aos quartos-de-final do Euro 2016. Simic foi o grande herói da partida ao apontar o golo da vitória quando faltava menos de um segundo para se ouvir a buzina que assinalava o final do encontro.
O jogo começou com um golo de Kocic para a Sérvia. O guarda-redes ucraniano Ivanyak teve uma saída algo extemporânea aos pés de Slobodan Janjić, que de pronto deixou a bola em Kocic para este inaugurar o marcador.
O golo do empate da Ucrânia só chegaria na segunda parte. Com uma reposição lateral, Koval tocou a bola para o centro da área onde apareceu Mykola Grytsyn a empurrar para o 1-1.
O jogo decorreu de forma equilibrado com oportunidades de parte a parte, e sem ninguém arriscar na estratégia do cinco para quatro. Quando todos já esperavam o prolongamento, eis que Simic deu uma alegria aos 11 mil que enchiam o Pavilhão em Belgrado. Péric assistiu e Simic de primeira fez o 2-1.
Deste modo, a Sérvia segue para as meias-finais da competição onde encontrará o vencedor da partida entre Rússia e Azerbaijão.
Comentários