A equipa de futsal do Sporting voltou a vencer o Benfica este sábado, desta vez a contar para o campeonato nacional e por número bem expressivos. Depois dos triunfos tangenciais na Supertaça e na Taça de Honra da AF, os 'leões' receberam os 'encarnados' no terceiro jogo da temporada a garantiram um triunfo por 5-2.

A equipa da Luz adiantou-se no marcador aos 3º minutos por Robinho, mas Dieguinho aos 11' minutos restabeleceria a igualdade para o Sporting, e antes do intervalo Pedro Cary colocaria os 'leões' em vantagem pela primeira vez no jogo.

O segundo tempo começou praticamente com o golo de Alex Merlim aos 22' minutos, mas o conjunto das 'águias' reduziria pouco depois por Robinho aos 24' minutos.

Com o resultado em 3-2, o Sporting acabaria por aproveitar a expulsão de Diego Roncaglio aos 28' minutos, para dilatar a vantagem aos 29' minutos por intermédio de Caio Japa.

Aos 34' minutos, João Matos fixou o resultado final em 5-2 na sequência de um canto no lado esquerdo e remate de primeira do internacional português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.