A equipa de futsal do Sporting venceu, este domingo, o Futsal Azeméis por 4-3, numa partida da 12.ª jornada do campeonato português de futsal.

Apesar da equipa leonina ter estado sempre em vantagem no marcador, o Futsal Azeméis nunca baixou os braços e esteve até final com chances de empatar a partida. O jogo ficou ainda marcado pelas expulsões de Luís Miguel para o Futsal Azeméis e Marcão para o Sporting.

Os golos leoninos foram apontados por Pedro Cary (7’), Alex Merlim (15’), Dieguinho (23’) e Diego Cavinato (37’). Para a formação de Oliveira de Azeméis marcaram Naldinho (23’) e Emerson Ribeiro (35’ e 37’).

Com esta vitória, o Sporting lidera o campeonato com 32 pontos, enquanto o Futsal Azeméis está no oitavo posto com 13 pontos.

O treinador Nuno Dias reconheceu, em declarações à TVI 24, que o Sporting não esteve ao seu nível: “Felizmente que terminamos esta fase difícil e vamos ter tempo para descansar. Hoje tivemos de suar, jogámos contra uma equipa difícil com qualidade e nós não tivemos ao nosso nível”.

Já o técnico Ricardo Canavarro é da opinião que a sua “equipa merecia o empate” e deu os parabéns sod jogadores considerando-os “uns guerreiros".

Resultados 12.ª jornada

Belenenses 8-1 Leões Porto Salvo
Rio Ave 7-4 Unidos Pinheirense
Futsal Azeméis 3-4 Sporting
Braga - Fundão
Quinta dos Lombos - São João
Burinhosa - Os Vinhais
Benfica - Modicus

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.