O Benfica anunciou, esta terça-feira, que chegou a acordo para a renovação do contrato do ala da equipa de futsal Tiago Brito. O jogador, de 29 anos, vai cumprir a 4.ª temporada ao serviço das águias.

"Estou muito feliz com o desfecho deste processo. Significa o desejo de ambas as partes continuarem juntas na luta por títulos. Estamos bem encaminhamos para levarmos o nome do Benfica ao topo do futsal nacional e europeu", afirmou o internacional português em declarações ao site oficial do clube da Luz.

Quanto a objetivos, Tiago Brito não tem dúvidas. "O título de campeão nacional, claro, o mais desejado e mais prazeroso de todos", sublinhou.

Tiago Brito deixou ainda uma mensagem aos benfiquistas, prometendo continuar dignificar o clube. "O nosso lema – 'E Pluribus Unum' – estará presente desde o primeiro dia de trabalho. Só assim conseguiremos atingir todos os objetivos", sublinhou.

O ala chegou ao Benfica em 2016, proveniente do SC Braga. Já vestiu por 79 vezes a camisola da seleção principal de Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.