Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, não escondeu a sua satisfação pelo triunfo logrado por expressivos 4-1 na casa do rival Benfica, considerando que a sua equipa foi uma justa vencedora e deixando muitos elogios aos seus jogadores.

"Foi sem espinhas, o Sporting foi melhor e ganhou bem. A margem é dilatada, a diferença não foi esta neste jogo mas o Sporting mereceu e ganhou bem. Acho que os meus jogadores estão de parabéns. Apesar de todo o esforço das últimas semanas, hoje superaram aquilo que eu achava que eram capazes de fazer, todos os dias me surpreendem e hoje novamente. Não pela qualidade, que sei que têm, mas pelo esforço que foram tendo nestes últimos dias e como se uniram e construíram um resultado que não deixa qualquer dúvida", começou por dizer em declarações ao 'Canal 11', olhando também para o desaire ante as águias no mês passado, para a Supertaça.

"O erro na Supertaça foi meu, eu é que arrisquei numa altura em que, se calhar hoje não o faria. Com boa intenção, mas com má prestação, pois não deu resultado e traduziu-se numa derrota nossa. Corrigimos algumas coisas, como no 1x1. Na estratégia melhorámos e marcámos assim o primeiro golo", explicou.