O treinador português, Tiago Polido, venceu o campeonato croata de futsal ao serviço do Nacional de Zagreb depois de ter conquistado esta época a Taça da Croácia.

O Nacional de Zagreb venceu na terça-feira o Brodosplit por 5-2 após prolongamento com o ex-Sporting Néné a bisar no encontro. A equipa de Tiago Polido conquistou assim o Campeonato da Croácia, depois de ter dominado a fase regular onde terminou na liderança, e a Taça da Croácia.

O técnico português conquistou a sua primeira "dobradinha" com o Nacional de Zagreb a vencer todos os jogos dos play-offs.

"Foi um trabalho desenvolvido durante toda a época e deu os seus frutos. Ficámos em primeiro na fase regular, com 18 pontos de avanço. Tivemos o melhor ataque e a melhor defesa. Como se não bastasse, ganhámos a Taça e chegámos aos ‘play-off' e ganhámos os jogos todos. Obviamente que estamos muito satisfeitos” disse o treinador português à Antena 1.

Sobre a hipótese de deixar a Croácia, Tiago Polido explica que não pensa voltar a Portugal.

"No futsal em Portugal é quase impossível, porque não há equipas que dêem este tipo de condições. Fora do país, vamos a ver", remata.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.