Ricardinho defendeu muitos anos as cores do Benfica e por isso é um adepto confesso dos encarnados no dérbi da “segunda circular”.

A partir de Moscovo, onde se encontra a defender a camisola do CSKA, o jogador de futsal, em entrevista ao SAPO Desporto, fez a antevisão do jogo Benfica – Sporting do próximo fim-de-semana.

Para o atleta este é um jogo «sempre imprevisível» e que «pode pender para qualquer um dos lados», pois as duas equipas «estão muito equilibrados quer individual, como coletivamente».

Apesar desse facto, Ricardinho reconhece que o Sporting «tem mostrado mais sangue frio nos jogos a doer», algo que o seu Benfica terá de contrariar.

As duas equipas reforçaram-se bem para a próxima época, mas o ala não considera que será por esses novos atletas que o jogo se decidirá.

«Não serão os reforços a fazer a diferença, mas sim jogadores como o Deo, Alex, Joel e Davi. A qualidade individual estará na base da decisão do encontro», referiu o jogador.

O Benfica – Sporting joga-se, este sábado, a partir das 17 horas, na Arena de Portimão e Ricardinho será um espectador atento porque no dia do seu aniversário (3 Set.) vai querer com toda a certeza uma prenda "encarnada".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.