A equipa de futsal do Benfica da época 2013/2014 foi apresentada oficialmente esta segunda-feira no Pavilhão da Luz com a motivação renovada em conquistar títulos com oito reforços. Na cerimónia de apresentação o coordenador técnico da seção, Alípio Matos, falou de um novo ciclo.

«Esperamos que todos façam uma boa época. Vamos entrar num novo ciclo daquilo que é o Futsal do Benfica, a nível de suporte técnico e também jogadores. Todos eles foram escolhidos com bastante critério, jogadores com um valor inquestionável que jogam para ganhar», referiu Alípio Matos.

«Esperamos que nos possam dar muitas alegrias e que tenham noção do que significa estar dentro do Benfica. Queremos um futuro brilhante para esta equipa», acrescentou Alípio Matos na presença da equipa técnica do Benfica que conta com vários reforços para a próxima época.

Rafael Henmi (Nagoya Oceans), Bruno Pinto (Belenenses), Ricardo Fernandes, Paulo Rocha (ambos do Freixieiro), Ivo Oliveira (Sporting), Serginho (Concórdia), Pablo del Moral (Caja Segovia) e Alan Brandi (Lobelle Santiago) são os reforços do Benfica para a próxima época.

A equipa do Benfica defronta no próximo domingo os russos do Norilsk Nickel em jogo de apresentação aos sócios.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.