O golfista sul-africano George Coetzee vai regressar para defender o título do Portugal Masters, em Vilamoura, entre 04 e 07 de novembro, no Dom Pedro Victoria Golf Course, que este ano volta a abrir as portas ao público.

Depois da bolha sanitária imposta há um ano, devido à pandemia provocada de covid-19, o torneio português do European Tour, dotado de um 1,5 milhões de euros em prémios monetários, vai contar novamente com público no traçado algarvio (Par 72) para assistir à penúltima prova da temporada.

Apesar da lista de inscritos ainda não ter sido revelada, o European Tour anunciou hoje a presença do campeão em título George Coetzee, que conquistou no Algarve, em 2020, o seu quinto troféu do circuito, dos escoceses Grant Forrest e Calum Hill e dos irmãos gémeos dinamarqueses Nicolai e Rasmus Hojgaard.

Entre os portugueses, além de Pedro Figueiredo e Ricardo Santos com acesso direto à 15.ª edição do Portugal Masters, como membros efetivos do circuito, falta conhecer quem serão os beneficiados com um ‘wild card’ para o único evento pontuável para o European Tour que se realiza em território nacional.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.