O golfista Tomás Gouveia foi o melhor representante português no Challenge da Suíça, ao terminar hoje em 28.º lugar no torneio do segundo circuito europeu, que foi vencido pelo neozelandês Daniel Hillier.

Tomás Gouveia concluiu o quarto e último dia da prova, realizada em Folgensbourg, em França, com 71 pancadas, uma abaixo do par do campo, na sequência de quatro ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par do buraco) e três ‘bogeys’ (uma acima), acabando com um total de 286.

O golfista português, de 28 anos, alcançou o segundo melhor resultado do ano no circuito, apenas atrás do 26.º lugar obtido na República Checa, em junho.

Tomás Bessa terminou no 41.º posto, após entregar um cartão com 71 pancadas, uma abaixo do par do campo, e um agregado de 289, enquanto Vítor Lopes ficou-se pela 56.ª posição, com um total de 295 golpes, depois de contabilizados os 72 de hoje.

O Challenge da Suíça foi conquistado pelo neozelandês Daniel Hillier, que efetuou 10 ‘birdies’ e apenas dois ‘bogeys’, fechando a prova com 64 ‘shots’, oito abaixo do par do campo, e um total de 274.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.