O português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje na 36.ª posição o Alfred Dunhill Links Championship, prova do circuito europeu de golfe, que concluiu com um agregado de 279 pancadas (nove abaixo do par).

Na última volta, jogada no percurso St. Andrews Old Course, Melo Gouveia marcou 70 pancadas (duas abaixo), tendo entregado um cartão com três ‘birdies’ (uma abaixo) e um ‘bogey’ (uma acima).

Ricardo Melo Gouveia, que terminou empatado com outros 10 jogadores depois de ter descido 13 lugares em relação a sábado, marcou 71 pancadas na primeira e segunda voltas, e 67 na terceira.

Com um agregado de 264 pancadas (-18 par), o inglês Tyrrell Hatton repetiu a vitória alcançada no ano passado, tendo o seu compatriota Ross Fisher, que somou 267, terminado em segundo e lugar e estabelecido hoje um recorde do percurso, ao somar 61 pancadas (-11 par).

A competição tem a particularidade de se disputar simultaneamente em três percursos diferentes: Carnoustie, Kingsbarns e St. Andrews Old Course, que hoje foi palco da volta decisiva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.