Os portugueses Ricardo Gouveia e Pedro Figueiredo terminaram hoje a segunda volta do `Challenge´ de Madrid em golfe entre os 10 primeiros, conseguindo, juntamente com José-Filipe Lima, garantir a disputa das duas últimas voltas.

Ricardo Gouveia, que já na quarta-feira tinha estado em evidência, ao ser quinto, continua a sua boa prestação e hoje terminou a segunda volta no grupo dos quartos classificados com um total de 134 pancadas (10 abaixo do par do campo), a duas do duo de comandantes, o espanhol Juan Sarasti e o irlandês Ruaidhri McGee.

Depois de ter efetuado uma primeira volta com 69 pancadas, que o deixou no grupo dos 26.ºs classificados, Pedro Figueiredo melhorou hoje a sua prestação, principalmente na segunda metade, quando efetuou um `birdie´ (duas pancadas abaixo) no buraco 11, tendo terminado com 67 pancadas, resultado que o deixa no grupo dos oitavos, com um total de 136 pancadas.

Quem também passou o `cut´ e garantiu a presença nas duas últimas voltas foi Filipe Lima, que, depois de um primeiro dia menos bom, quando efetuou 73 pancadas, hoje recuperou e completou o percurso em 67 pancadas, resultado que o deixa no grupo dos 33.ºs classificados, com 140 pancadas.