O Benfica empatou este sábado a 4-4 na receção ao Noia em jogo a contar para a quarta jornada do grupo D da Liga Europeia de hóquei patins e apurou-se para os quartos de final da prova.

No final do jogo, Alejandro Dominguez, treinador do Benfica, destacou a importância de corrigir os erros e lamentou o empate na sua estreia europeia à frente dos 'encarnados'.

"Foi um jogo difícil, como já sabíamos. Preparámo-nos muito bem e o plano saiu bem até aos dois últimos minutos. É cedo para adiantar as razões para esta reta final, temos de ver novamente o jogo para perceber onde podemos melhorar e onde podíamos ter aproveitado melhor alguma ocasião. Temos de corrigir, temos de crescer, mas em três semanas houve uma evolução muito boa", começou por dizer Alejandro Dominguez.

"É um momento para estarmos tristes, sobretudo porque os adeptos foram impressionantes e não mereciam. Não era a estreia que sonhava em termos de jogos europeus pelo Benfica, mas deixámos a pele em campo e isso garanto que vamos voltar a fazer", frisou o técnico espanhol.

"Agora no jogo com o Monza, o nosso rival direto, estaremos num terreno hostil, mas o objetivo é ganhar e encerrar a fase de grupos como primeiros", sentenciou Alejandro Dominguez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.