O hoquista português Carlos Ramos vai representar o FC Porto nas próximas três temporadas, até 2024, após ter atuado no Valongo, anunciaram hoje os ‘dragões’ em comunicado.

“Carlos Ramos, também conhecido por Carlitos no hóquei em patins, é reforço do FC Porto e assinou um contrato válido por três temporadas, até 2024. O defesa/médio português, de apenas 21 anos, fez toda a formação no Valongo e na época transata realizou 27 jogos pela equipa sénior, nos quais apontou dez golos”, escreveu o clube ‘azul e branco’ no sítio oficial na Internet.

Em declarações aos meios de comunicação dos ‘dragões’, Carlos Ramos admitiu que “vestir a camisola do FC Porto é um sonho” e salientou que o objetivo passará sempre por ganhar.

“Estou muito feliz e espero dar muitas alegrias a todos os portistas na minha nova casa. Sou um jogador que trabalha muito para a equipa, pois dou muito valor ao coletivo. Os meus objetivos individuais passam por aprender, crescer e ganhar mais maturidade, porque ainda sou novo. Coletivamente, vamos jogar sempre para ganhar, porque neste clube só se joga assim”, perspetivou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.