As seleções de Angola e do Brasil estão confirmadas para a disputa da 12ª edição do Torneio Internacional José Eduardo dos Santos a decorrer na cidade de Malanje, no mês de Agosto soube a Angop junto da organização.

O facto foi confirmado à Angop pelo porta-voz do Comité Organizador Pedro  Azevedo que integra a lista a equipa do Andes Talleres da Argentina, que garantiu presença no evento.

A equipa do Liceu de Corunha de Espanha carece de confirmação visto que possui muitos jogadores da seleção espanhola e Argentina, pelo que dentro de uma semana será tornada pública a sua decisão final.

«Se o Corunha não confirmar a sua participação podemos recorrer ao Lodi da Itália ou as formações portuguesas do Paços de Arcos ou Torres Vedras», disse.

Pedro Azevedo referiu que as equipas que vão disputar o torneio internacional foram indicadas pelo selecionador, Orlando Graça, por apresentarem «uma boa réplica ao combinado nacional».

O Torneio Internacional José Eduardo dos Santos é o “balão de ensaio” para o 41º Campeonato Mundo a decorrer nas cidades de Luanda e Namibe de 20 a 28 de Setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.