Franklim Pais admitiu hoje que "não há vencedores antecipados" no lançamento da Supertaça de hóquei em patins, frente ao Benfica, no domingo, mas espera vincar a superioridade de uma equipa que é eneacampeã.

"O FC Porto quando entra numa prova é para tentar vencer e este domingo não vai fugir à regra. O Benfica reforçou-se bastante, contratando três internacionais. A equipa está mais adulta e talvez mais experiente", disse o treinador portista. 

Questionado sobre o valor da nova equipa do Benfica, Franklim Pais reconheceu melhorias no actual plantel encarnado: "Vamos encontrar um Benfica forte, mas vamos entrar motivados para tentar repetir os êxitos anteriores, sabendo que vai ser um jogo complicado."

Já Filipe Santos não se inibiu de reclamar o favoritismo para os eneacampeões. "Nós somos favoritos, até pelo historial recente. O Benfica tem uma palavra a dizer, porque é uma equipa que se reforçou, mas queremos ganhar a Supertaça, seja contra o Benfica ou contra quem for, e neste caso é o Benfica", frisou o hoquista dos dragões.

O FC Porto vai em busca da sexta Supertaça consecutiva, desta feita frente ao Benfica, e Filipe Santos deixou a promessa aos adeptos: "Vamos tentar fazer o nosso melhor."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.