Reinaldo Ventura expressou esta terça-feira a sua alegria por mais um ano de sucesso no FC Porto, que juntou os campeões nacionais de futebol, andebol e hóquei em patins num dia aberto à comunicação social.

«Como adepto senti-me satisfeito com as três vitórias, principalmente com o hóquei, que perseguimos durante todo o ano. Essa vitória deixou-nos muito contentes», afirmou o hoquista do FC Porto, sublinhando o sabor do título conquistado no triunfo sobre o Benfica no Dragão Caixa: «Ainda não vi o jogo de sábado mas quero ver com muita atenção quando tiver mais tempo. É um momento único que queremos recordar durante muito tempo.»

Relativamente à reta final da época, o capitão portista desenha novos objetivos para os dragões. «Queremos ganhar a Taça de Portugal e a Liga Europeia», frisou.

Já sobre a reunião dos campeões das diferentes modalidades, Reinaldo Ventura não escondeu o seu agrado pelo convívio. «Antes estávamos um pouco dispersos, mas agora voltámos a unir todas as modalidades. Estamos mais perto do futebol, é bom estarmos todos juntos e lutarmos todos pelo mesmo objetivo. Estas iniciativas são de louvar. É momento único estarmos todos juntos a festejar, mas não nos desvia dos objetivos e vamos trabalhar para ganhar os nossos jogos».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.