O FC Porto recebe, neste sábado, às 17h, no pavilhão Dragão Caixa, o Iserlohn, na primeira jornada do grupo D da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

“Mais uma vez as nossas expectativas são as máximas possíveis para conseguir este título. É um titulo com muita importância para nós e encaramos com a mesma seriedade que os restantes”, afirmou o atleta avançado.

Para esta partida, o FC Porto não se desviou da habitual forma de trabalhar, até porque o argentino fez questão de sublinhar que trabalham “de igual para os restantes jogos”.

No entanto, a adaptação às novas regras de Hóquei em Patins tem sido uma constante preocupação no plantel dos azuis e brancos. "Temos de ter mais cuidado com estas alterações das regras porque os árbitros espanhóis são mais rigorosos. As regras em Espanha são levadas mais a sério do que em Portugal. Aqui deixem jogar mais”, acrescentou.

Emanuel Garcia tem consciência que para este encontro o FC Porto é “favorito e superior, mas está num grupo que pode vir a resolver-se pela diferença de golos”.

“É muito importante sermos eficazes e fazer uma boa margem nos jogos com as equipas alemãs para depois, no confronto directo com os italianos, no caso de houver empate, termos essa mais-valia”, realçou o argentino.

“O FC Porto está na máxima força”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.