O campeão nacional FC Porto e a Oliveirense, vencedora da Taça, disputam hoje às 18h00 a Supertaça António Livramento, competição que marca o arranque do hóquei em patins nacional.
No Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, os dragões procuram conquistar a sua 18.ª Supertaça frente a uma equipa que nunca ergueu o troféu.
A equipa do Oliveirense, vencedora da Taça de Portugal na época passada, sabe das dificuldades que vai ter frente aos decacampeões nacionais mas não abdica de lutar pela vitória.
«O FC Porto é decacampeão, entra em todas as provas para ganhar e, portanto, é favorito. A Oliveirense mudou, tem nova equipa técnica, reforços, mas confiamos neste plantel. Vamos procurar fazer o melhor possível para discutirmos a vitória», disse o treinador da Oliveirense José Querido.
Do lado do FC Porto, o treinador Tó Neves vai reencontrar a sua antiga equipa num «momento especial».
«É um momento especial, tem muito a ver comigo, mas pouco a ver com a equipa. O mais importante é a equipa e isso é que vai ser determinante», disse o antigo jogador, que no sábado terá o primeiro jogo oficial e do qual espera vir a lembrar-se pelos melhores motivos».
Comentários