“Hoje estivemos bem na parte defensiva. Penso que na parte final aliviámos um pouco e foi por isso que sofremos os dois golos. Mas foi um jogo bem conseguido, com muito apoio do público. Queríamos ganhar o jogo e conseguimos”, analisou o técnico dos azuis e brancos.

A verdade é que a formação de hóquei em patins do FC Porto está mais perto de conseguir o eneacampeonato mas Franklim prefere não pendurar já as faixas comemorativas no Dragão Caixa: “Com este resultado alargamos vantagem mas ainda faltam muitos jogos pela frente”.

O FC Porto desloca-se este sábado a Viana do Castelo, um dos rivais directos, para defrontar a equipa local na próxima jornada mas, uma vez mais, Franklim fez questão de realçar que na sua equipa pensa-se jogo a jogo: “O próximo jogo, com o Juventude de Viana tem um grau de dificuldade igual ao ainda maior que o de hoje, mas o nosso pensamento é sempre jogo a jogo”.

Já Luís Sénica não falou em conferência de imprensa aos jornalistas porque a equipa de reportagem da Benfica TV não estava presente. Segundo, a assessoria de imprensa do clube portista, a acreditação foi indeferida pelo atraso no seu pedido.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.