Gonçalo Suissas assinou por três épocas com o FC Porto e mostra-se cheio de vontade de ajudar os eneacampeões nacionais de hóquei em patins a somar o histórico décimo campeonato.

"Desde pequeno que tinha o objectivo e o sonho de jogar no melhor clube português e que é um dos melhores do Mundo", diz o novo reforço dos dragões, salientando a sua crença em alcançar os ansiados títulos para a sua carreira: "Na Juventude de Viana não o consegui porque o FC Porto é uma equipa fantástica e que ganha há muitos anos seguidos."

Para o jovem hoquista (24 anos), a primeira impressão não podia ser melhor: "Os primeiros tempos têm sido fantásticos. Temos treinado pouco de patins, mas neste pouco tempo já deu para perceber que Franklim Pais é uma pessoa calma, uma pessoa que sabe o que quer. Tem ganho muitos títulos e espero ganhar muito com ele", refere o jogador em declarações ao jornal Record.

Gonçalo Suissas revelou ainda que o Benfica o tentou levar para a Luz na última época. "O Benfica teve vontade em contratar-me. Apesar de ser de Lisboa nunca quis jogar no Benfica. O meu sonho era jogar no FC Porto. Sinto-me bem no norte", conclui.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.