O Benfica ficou mais longe da liderança do principal campeonato de hóquei em patins, ao perder com o Sporting de Tomar por 5-2, em jogo da 18.ª ronda da prova, realizado no passado domingo, 07 de fevereiro.

A formação de Tomar começou na liderança com golos de Filipe Almeida e Ivo Silva antes de Lucas Ordoñez reduzir para os 'encarnados'.

Alexandre Marques e Hernâni Diniz, em dois livres diretos, colocaram o Sporting de Tomar a vencer por 4-1 no segundo tempo. Anderson Silva ainda fez o 5-1, antes de Valter Neves reduzir, também de livre direto, e fazer o último golo do Benfica no jogo.

Esta foi a quarta derrota da equipa orientada por Alejandro Domínguez. O Sporting de Tomar volta assim a roubar pontos a um candidato ao título, depois de ter empatado cm o FC Porto e vencido a Oliveirense.

O Benfica, que tem dois jogos em atraso, é 4.º colocado com 32 pontos, menos 10 que o OC Barcelos, equipa que lidera mas tem dois jogos a mais que as 'águias'. O Sporting de Tomar é 5.º com 30 pontos (menos um jogo).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.