Óquei de Barcelos, detentor da Taça CERS de hóquei em patins, prosseguiu este sábado a defesa do troféu que ergueu nas duas últimas edições com um empate 1-1 em casa dos espanhóis do Noia, na primeira mão dos ‘oitavos’.

A prova conta com cinco clubes portugueses e de todos os resultados verificados o Valença, que perdeu em casa dos espanhóis do Voltregá, por 5-1, parece ser o que tem a missão mais complicada para a segunda mão, a realizar a 13 de fevereiro de 2018.

A Juventude de Viana perdeu em casa dos espanhóis do Vendrell, por 3-1, resultado que deixa tudo em aberto para a segunda mão, o Sporting de Tomar empatou a 6-6 em casa dos italianos do Valdagno e o Turquel venceu em casa por 2-1 os franceses do Saint Omer.

O resultado mais desnivelado ocorreu na vitória do Breganze em casa frente aos austríacos do Dornbirn, por 9-2, que abre por completo as portas dos quartos de final à equipa italiana.

No único encontro entre equipas do mesmo país, neste caso de Espanha, o Igualada recebeu e venceu o Lleida, por 4-3. Em França, o Noisy Le Grand e a formação italiana do Correggio empataram a 2-2.

A segunda mão dos oitavos de final da Taça CERS de hóquei em patins decorre a 13 de fevereiro de 2018.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.