O Sporting derrotou, domingo, o Famalicense por 10-2 em partida da 4.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, regressando assim às vitórias na prova depois do empate da ronda anterior no pavilhão do rival Benfica. A jogar em casa, o Sporting teve em João Souto e Toni Pérez as figuras, com três golos cada. O triunfo permitiu aos 'leões' chegarem aos 10 pontos e juntarem-se no topo da classificação a Óquei de Barcelos e Valongo, que lideravam após a 3.ª jornada e nesta ronda empataram entre si.

Quem deixou fugir a oportunidade de se juntar a esse grupo da frente foi o Benfica, que na deslocação do Riba D´Ave, equipa que ainda não havia somado qualquer ponto, se viu surpreendentemente derrotado por 5-4, mantendo assim os 7 pontos na tabela.

As 'águias' podem mesmo vir a ser ultrapassadas na classificação pelo FC Porto, que sábado viu a receção ao HC Braga adiada devido a um caso de COVID-19 positivo na equipa bracarense. Os 'dragões' seguem assim com 6 pontos, mas menos um jogo, no sétimo lugar da tabela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.