O espanhol Jordi Adroher revelou hoje estar feliz por poder representar a equipa de hóquei em patins do Benfica e que alegria e ambição são o mote para a temporada que se avizinha.

“Quando o Benfica te liga... Na verdade, não pensei duas vezes. Tinha a esperança de vir para aqui e estou muito feliz. É um grande desafio. Venho com muitas lições e estou muito contente por vestir a camisola do Benfica”, afirmou o jogador espanhol em conferência de imprensa.

O catalão, de 30 anos, já ganhou por duas vezes os títulos mundiais e europeus com a sua seleção, além de ter conquistado uma liga espanhola, duas edições da Taça do Rei, uma Liga Europeia, uma Taça Continental e um Torneio de Montreux.

“Venho com muita ambição, humildade e vontade de trabalhar para ajudar a equipa a ganhar troféus para os nossos adeptos”, acrescentou ainda o internacional espanhol, para quem o campeonato português é o mais forte do mundo do hóquei.

Jordi Adroher, que chega proveniente dos italianos do Breganze, representou em Espanha as equipas de Reus, Vic e Barcelona, chegando agora ao atual campeão português, no qual vai ser orientado pelo técnico Pedro Nunes.