O avançado argentino da equipa de hóquei em patins do Benfica, Lucas Ordoñez, fez a antevisão do próximo jogo dos 'encarnados' na deslocação ao reduto do HC Turquel.

O número 9 do Benfica assumiu que a equipa espera muitas dificuldades no jogo da 23ª jornada do campeonato nacional, mas que os 'encarnados' vão fazer de tudo para conquistar os três pontos.

"Não centramos as nossas atenções nos outros, mas sim na nossa equipa, nos treinos e no dia a dia. Estamos focados, vai ser um jogo importante e todos temos de estar preparados para somar mais uma vitória e fazer a melhor prestação possível. Temos de trabalhar dia a dia para evoluir e chegar aos nossos objetivos", começou por dizer Lucas Ordoñez em declarações à BTV.

"Sabemos que vai ser um desafio contra um adversário muito forte, que já mostrou que em casa joga muito bem. Vamos com a intenção de proporcionar um bom jogo de hóquei em patins e quem sabe, vencer", frisou o argentino.

Questionado sobre a participação da Argentino na Taça das Nações, Lucas Ordoñez mostrou-se orgulhoso por poder representar a seleção argentina.

"Fiquei contente por ajudar a Argentina a chegar à final. Portugal levou a melhor, mas creio a prestação da Argentina foi muito boa. Agora é pensar no que vem aí, mais precisamente o Mundial", sentenciou o avançado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.