“Vamos continuar a dar privilégio e a contactar sempre em primeiro lugar a Câmara Municipal de Torres Novas para a realização destes eventos”, afirmou Boaventura Rodrigues, da empresa Wall Street Eventos, durante a apresentação da “final-four”.

Depois de ter acolhido a fase final da Liga Europeia há quatro anos, o Palácio dos Desportos de Torres Novas recebe agora os jogos decisivos da segunda competição continental, com a presença do Benfica e três equipas espanholas: Liceo da Corunha, Igualada e Pati Blanes.

Ladeado por Carlos Graça, presidente do Comité Europeu de Hóquei em Patins, Boaventura Rodrigues afirmou que Torres Novas e o Palácio dos Desportos “oferecem as condições ideais para esta realização”, salientando ainda “a excelente parceria com a autarquia torrejana”.

O responsável afirmou ainda o objectivo de a empresa continuar a candidatar-se à organização das maiores competições de hóquei em patins, nomeadamente Taça CERS, Liga Europeia e Campeonato do Mundo de Clubes, o qual se irá realizar em Portugal, ainda em local a definir.

A 15 de Maio, sábado, nas meias-finais, o Benfica defronta o Pati Blanes, às 18:30, depois de já ser conhecido o desfecho do Igualada-Liceo, agendado para as 16:30. Os vencedores disputam a final, no domingo, às 15:00.