As duas derrotas e um empate obtido pela seleção nacional que cumpre um estagio pré-competitivo, na Espanha, não preocupam o técnico Orlando Graça.

Abordado pela Angop no final do jogo diante do Reus Deportivu, Orlando Graça considerou como bom o jogo dada a diferença entre as duas equipas, ao referir que os espanhóis são mais dotados do ponto de vista técnico e  que isto faz com que os jogadores angolanos possam dar o seu melhor.

«O esforço que os atletas têm estado a patentear por estarem na parte final dos seus campeonatos é evidente com um desgaste muito grande, nós temos estado a andar em duas velocidades», enfatizou.

«Na nossa programação já prevíamos tais situações. O mais importante é saber que o grupo tem vindo a melhor tecnicamente e taticamente diante das equipas mais cotadas que já defrontamos», argumentou.

Orlando Graça referiu que jogar com equipas do campeonato da Espanha chega a ser uma mais-valia para o cinco nacional, porque tem a oportunidade de defrontar os melhores jogadores do mundo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.