Pedro Gil, o melhor jogador do mundo e da seleção da Espanha, ambiciona conquista,r ao serviço do Juventude de Viana, a 13ª edição do torneio internacional José Eduardo dos Santos, aberta nesta quarta-feira, no pavilhão Multiusos de Luanda.

Em declarações à Angop, no fim do jogo em que a sua formação derrotou o Andes Talleres da Argentina por 5-4, disse que, apesar não estar a atravessar por um melhor momento devidos ao facto de ter estado de férias, não descarta as possibilidades da sua equipa conquistar o torneio, que para si é uma prova de muito prestígio.

"Participei na vitória da minha equipa com dois golos e vou continuar ajudar os meus colegas com intenção de somar vitórias em cada jogo" assegurou.

Pedro Gil agradeceu a forma como foi recebido pelos seus companheiros, tendo reconhecido que as demais formações também possuem bons jogadores e que poderão complicar os jogos seguintes do Juventude de Viana.

"Vim para este torneio com muita vontade de ajudar a minha equipa em conquistar o título, e vamos encarar todos jogos como se tratassem de uma final", rematou o internacional espanhol

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.