Portugal terminou a preparação para o Campeonato da Europa de Wuppertal com uma vitória frente ao Gulpilhares, por 8-4, encerrando assim um ciclo totalmente vitorioso.

A Selecção Nacional venceu o conjunto de Gaia, por 8-4, depois de ter vencido, no Torneio das Selecções, as equipas Sub-20 e Sub-23, e a Oliveirense.

Na partida frente ao Gulpilhares a Selecção Nacional foi mais forte com dois defesas a evidenciarem-se como goleadores. Tiago Rafael foi autor de um “hat-trick” e Pedro Moreira bisou no encontro. Os restantes golos foram apontados por Reinaldo Ventura e por Caio que também bisou no encontro.

A equipa do Gulpilhares apresentou bons pormenores mas nunca colocou em causa a vitória de Portugal. Cândido Carrais, Ricardo Ramos, Gustavo Vidal e Daniel Oliveira, irmão de Caio, foram os autores dos tentos da equipa nortenha.

A Selecção Nacional realiza esta sexta-feira, pelas 18h30, o último treino antes da partida para Wuppertal, tendo o Pavilhão da Luz como palco. No sábado, pelas 10h45, a comitiva portuguesa parte para a cidade alemã, estreando-se no Europeu na segunda-feira, pelas 21 horas, diante da Itália.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.