Pedro Nunes reiterou esta tarde a importância de conduzir o Benfica a mais uma vitória no campeonato nacional, depois de os encarnados terem sido derrotados na última jornada pelo Juventude de Viana.

Na antevisão ao jogo com o SC Tomar, o treinador da equipa de hóquei em patins do clube da Luz expressou a sua vontade de corrigir o acidente de percurso desta quarta-feira. "Depois de uma noite negra queremos voltar às vitórias, porque é essa a nossa obrigação. O resultado de ontem veio dificultar muito a nossa missão, mas como comprova o campeonato algo atípico deste ano, há ainda muitos pontos em disputa", declarou o técnico, numa conferência de imprensa partilhada com os seus homólogos do basquetebol, andebol, futsal e voleibol.

Sobre o jogo de ontem com o Juventude de Viana, Pedro Nunes assumiu que os seus jogadores não estiveram bem e que mereceram perder: "Foi uma derrota justa para o Benfica, porque fomos manifestamente apáticos nos primeiros quinze minutos. Não obstante o caráter e atitude que teve perante a adversidade, não fomos uma equipa lúcida. Fomos justamente penalizados e a derrota ainda não foi digerida".

O Benfica-SC Tomar está agendado para este domingo, às 19h00, no pavilhão da Luz.