A seleção nacional sénior masculina de hóquei em patins encerrou, na noite de quarta-feira, com uma vitória sobre a equipa B do Barcelona (5-3), o ciclo de jogos amistosos que realiza na cidade espanhola de Barcelona.

O cinco angolano venceu por 5- 3 a formação B do Barcelona com golos de Centeno e João Pinto, dois tentos cada um, enquanto o capitão de equipa Johe faturou por uma vez.

Para hoje, quinta-feira, está agendado apenas um treino matinal porque o grupo ficará reduzido com as dispensas dos atletas Filipe, Neri, Ziga, Hugo, Tiago e João Pinto que vão integrar as respetivas equipas em Portugal e Espanha para disputarem a última jornada dos referidos campeonatos.

Em cinco jogos, a seleção nacional venceu uma partida, empatou duas, diante do Barcelona B 5-5 e 6-6, respetivamente e perdeu por duas ocasiões frente ao Desportivo de Réus, 7-4 e 8- 6.

A seleção vai realizar ainda dois jogos diante da sua congénere francesa nos dias 11 e 12, deste mês, na cidade de Lile.

Este ciclo de jogos se enquadra no âmbito da preparação do cinco que vai disputar o 41º campeonato do mundo de hóquei em patins, a decorrer de 20 a 28 de Setembro, nas cidades angolanas de Luanda e Namibe.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.