Sporting anunciou hoje a contratação do hoquista internacional brasileiro Cacau, que assinou dois anos de contrato com os ‘leões’, tendo mais um de opção.

“Estou muito contente por regressar. Passei cá grande parte da minha vida e volto para um clube com esta grandeza, ambicioso e que voltou ao topo do hóquei nacional recentemente. Estou motivado para ser mais um a ajudar”, disse o avançado, citado pelo site do Sporting.

Cacau, que escolheu os ‘leões’ pela possibilidade de conquistar títulos, já jogou contra todos os agora companheiros de equipa, quando representava o Benfica, e teve como companheiro o recém-contratado Luís Viana.

“Conheço praticamente todos, mas só joguei com o Luís Viana em Bassano [Itália]. É natural que haja um choque inicial com a mudança de clube, com novos companheiros, mas em poucas semanas é superado através dos treinos”, observou.

Por fim, o hoquista brasileiro, que é o terceiro reforço do plantel, prometeu trabalho e confessou que já viu alguns vídeos da sua nova equipa.

“Prometo ajudar o grupo com trabalho e quero melhorar de dia para dia. Desloco-me à posição de todos e espero que façamos coisas bonitas no próximo ano, quer na Taça CERS quer nas competições nacionais”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.